Equipe CAPTOM “Elite Run”: Diário de Will – Capítulo 1

Depoimento de um  “futuro” atleta amador…

100_7785Como todo início de ano a gente pensa em mudanças esse ano tomei uma decisão. Vou voltar a praticar algum  esporte!! Decisão tomada, só me faltava decidir qual esporte… Eu, que sempre pratiquei esportes de “alto impacto” como futebol de botão, truco, xadrez , etc,,, resolvi que ia tentar alçar vôos mais altos. Tá decidido!! Vou virar “corredor”!!.

Comecei a treinar sozinho, mas como não estava vendo muito progresso, resolvi tentar uma ajuda profissional. Nem precisei procurar muito. Graças a Deus apareceram a equipe “Captom” e o professor Cleiton  na minha vida. Isso iria mudar o meu futuro no esporte!! Minha primeira intenção era começar a disputar algumas corridas até o final desse ano, mas logo apareceram algumas provas e, ansioso por natureza, eu não resisti. Pulei algumas etapas da preparação e me inscrevi na “Corrida da paz no trânsito”. DSC_0101“Paz” para quem estava preparado porquê  pra mim….Meu Deus… Em breve vou narrar aqui minhas experiências nos treinamentos e minha  primeira experiência como  corredor…

O problema é que sou muito “tímido” e depois que eu escrevo fico com vergonha de postar.  Então tive a  ideia de inventar um pseudônimo. Isso sempre me fascinou. Assim eu não fico com tanta vergonha e ainda homenageio um artista que eu gosto muito. Foi fácil. Foi só aproveitar um pedaço do meu nome. Só não tenho certeza se é assim que se escreve o nome dele…

Wil  ex-mit ( aquele do filme dos monstrinhos intergalácticos!!)

 

 

Texto: Wilson de Oliveira – Integrante da Equipe de corrida CAPTOM

                       “Corra por saúde…corra por você”

Um comentário em “Equipe CAPTOM “Elite Run”: Diário de Will – Capítulo 1

  1. Giselli Hara disse:

    Ótima postagem “Will”! Assim outros atletas de esportes de mesa podem se sentir mais confiantes e começar a se tornar menos sedentários, não que truco não tenha um certo gasto calórico, mas dá para se mover um pouquinho mais. Tenho certeza que a vergonha de postar o que você escreve vai passar mais rápido que prova de 4km na descida.

Deixe um comentário

