Força de vontade!

Depoimento de um atleta corredor que acorda bem cedo para praticar um esporte que tem trago muitos benefícios para sua saúde

555363_592243384122980_1280713566_n

 

Quando decidi treinar de manhã por falta de outro horário, achei q não iria aguentar a solidão de correr só, 540758_507171882653790_679996284_nmas aprendi com o Padre Fábio de Melo a correr e orar ao mesmo tempo, e isto me da força e cada vez mais vontade de me superar!” Não corro para superar os outros, para ganhar dos outros, mas para me superar, para ganhar de mim mesmo a cada dia, e sei que com isto vou cuidando da minha vida… da minha saúde! Já fui chamado de louco quando me veem no escuro da manhã correndo na estrada, mas louco 554180_10200349731779640_1129264688_né aquele que não cuida da sua saúde da sua vida, louco é aquele que se entrega a depressão, a obesidade, a diabete, e outras doenças que a falta de exercícios ajuda a causar. Vamos correr pela alegria, pela saúde, pela vida. E vamos que vamos!

 

“Corra por saúde…corra por você”

 

Escrito por Elizeu Pedro Ribeiro – Atleta da equipe de corrida CAPTOM

Deixe um comentário

