Participação satisfatória da Equipe CAPTOM em Pedrinhas

1236562_439311459511668_308892466_nDomingo, 22/09, a equipe de corrida Captom estave presente na 1ª corrida e caminhada em Padrinhas Paulista, em comemoração ao aniversário daquela cidade. Todos os atletas estavam determinados há concluírem o percurso de 6 km, com o trajeto determinado pelos organizadores da prova.

Segundo o Educador Físico, Cleiton Alessandro, a Equipe Captom de Assis estavam determinados em fazer uma bela participação e foi isso o que aconteceu. “Ficamos mais uma vez em 1º lugar como a Equipe com maior número de 100_9577participantes e maior número de vitórias individuais por categoria. Estou muito satisfeito com o desempenho de todos, principalmente com aqueles que estão iniciando a atividade de corrida e já obtiveram resultados satisfatórios! Agradecemos aos produtos da FITOWAY que contribuem para uma ótima performance aos atletas e participantes”

100_9587Mesmo não participando das competições e treinos ha mais de 4 meses , nunca me desliguei da equipe Captom, e agora com o retorno as corridas fiquei muito feliz pelo resultado obtido ( 2° cat.) e estou voltando as treinos novamente …comenta a atleta Paula Valverde, uma das atletas com maior número de troféus já conquistados dentro da Equipe.

A Equipe treina aos sábado de manhã no Buracão e as terças e quintas, as 07:00 e as 18:00 horas na Av. José Bolfarine com aulas de Corrida de rua com acompanhamento Profissional. Informações pelo Fone: Vivo 997844769 – Tim 981364890. E-mail cleitonalessandro@hotmail.com

 

 

FONTE: logo1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s